Meus Filmes Preferidos da Disney




   Oi Gente tudo bom ?
Neste poste vamos falar de uma da coisas que eu mais amo : FILMES! YAYY!
Filmes nos trás alegria, esperança, nos tira do tédio e ainda nos faz apaixonar pelos personagens né? Aiai!
Então vim contar os meus filmes preferidos da Disney, que com certeza posso assistir mil vezes e vou continuar amando! Ps: Não esta em ordem de preferência!


#1 - FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE
Quem não é apaixonado por esse filme né?! Fui ver ele no cinema com meus primos pequeno na época que lançou,quando fiquei sabendo que era esse filme me arrependi de ter ido achando bobo , mas confesso que até chorei na hora em que a Ana congela! E hoje em dia sei todas as musicas de cor e salteado! Hahahaha


#2 - VALENTE
Esse também fui ver no cinema com minhas irmãs! Lembro que o que eu achei mais incrível é que A Merida ( personagem principal) tem cabelos cacheados! Porque até então não tínhamos princesas cacheadas! E outra coisa diferente que ele foi a primeira princesa a não precisar de um príncipe para defende-lá! #GIRLPOWER

#3 - DIÁRIO DA PRINCESA
Um clássico da Sessão da tarde! Todas as vezes que passa eu tenho que parar para ver!Eu amo a história da Mia e tudo o que acontece na vida dela! Tenho muita vontade de ler o livro,mas são tantos que rola uma preguicinha! E pra falar a verdade ainda sonho com o dia em que alguém vai chegar e dizer que eu sou herdeira do trono de Genovia!

#4 - DESCENDENTES
Com certeza eu amo esse filme! A começar pelos atores ; Dove  Cameron, Mitchell hope,Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart! As musicas,coreografia,cenario,figurinos, a historia e ainda por cima o trocadilho com o nome do casal principal BEM  e Mal !

#5 - UP ALTAS AVENTURAS
NARCEJA !!! Aiii como eu amo esse filme! É tão tão tão fofinho! O vovozinho, o Dog (cachorrinho que fala), o escoteiro Russel, a casa linda cheia de balões, e principalmente a mensagem de nunca desistir de realizas os sonhos!

#6 - OPERAÇÃO BIG HERO 6
Ainda sou inconformada pelo que aconteceu nesse filme!Mas apesar disso o filme é lindo! Mostra para gente não desistir, correr atrás dos sonhos e superar as perdas! Depois que assisti, o que eu mais queria era abraçar o Baymax! #ClassifiqueaDorQueVocêEstaSentindoEmUmaEscalaDe0á10!#Balalala

#7 - UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE
Nesse filme estrelado por Adam Sandler, todas as historias que o tio conta para seus sobrinhos misteriosamente acontecem!
Fazendo assim coisas malucas acontecerem e sues desejos realizarem!Quem dera se assim como no filme,tudo que a gente imagina virasse realidade!Mais a maior estrela do filme com certeza é fofinho do Zoiudo!Meu sonho de criança ter um!!

Esses alguns que eu amo, porque tem muuuuitos outros filmes maravilhosos!
Mas a final nada melhor do que a sensação de alegria ao terminar de ver um filme, de sair dançando e cantando e vontade que fica de que tudo aquilo acontece-se com você também!




                                                                                                                Um beijo! Jade!







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário