Tag 15 fatos estranhos sobre mim

 

 Oi gente ! Aqui é a Jade, eu amo responder tags e hoje eu vim responder uma aqui no blog! Eu escolhi essa que é bem legal de responder e vocês podem me conhecer melhor!
 Então Let´s go!

1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
 R: Bom tem vários, mas o que eu mais ouço é Jhade ! ( que na verdade é Jade em inglês kkk)

2- Qual habito estranho você tem? 
R: Não chega a ser estranho, mas sempre depois de uma refeição(almoço e janta) eu tenho que tomar um copo de água! Sei la se eu não tomar eu fico me sentido estranha!

3- Você tem alguma fobia estranha?
R: Sim, eu tenho uma coisa que se chama Tripofobia, que basicamente é fobia de ver bolinhas e buraquinhos juntos!

4- Qual musica você canta em voz alta?
R: Todas ! Me diz tem como cantar alguma coisa sem ser em voz alta ? Eu não consigo!

5- Qual mani dos outros mais te irrita?
R: O que mais me irrita são aquelas pessoas que tem alguma mania que fica fazendo toda hora tipo cutucar a unha,ficar mordendo a língua etc!

6- Quando você esta nervosa qual habito você pratica?
R: Quando eu estou nervosa eu fico balançando a perna pra cima e pra baixo e estralando os dedos das mãos apesar de não conseguir fazer isso!

7- Qual lado da cama você dorme ?
R: Minha cama é de solteiro então não entendi direito como responder essa, mas geralmente eu fico virada para a parede !

8- Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R: Eu sempre fui alérgica a bichos de pelúcia, por tanto minha mãe nunca deixou eu ter um!

9- O que você sempre pede no Starbucks ?
R: Aqui na minha cidade não tem Starbucks então nunca peço nada, mas tenho vontade de provar o Frappuccino e um Chá Gelado!

10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica ?
R: Aquela velha historia de tirar a maquiagem antes de dormir! Mas fala serio todo mundo fica com preguiça né ?!

11- Que lado do chuveiro você fica?
R: Outra pergunta estranha. Mas eu acho que de frente!

12- Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
R: Nenhuma ! Queria pelo menos saber abrir espacate! :(

13- Qual fast food você sempre come ?
R: Mc Donalds ou Subway.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala ?
R: Serio?! / Mentira?!/ Babado! /Prevejo tretas!

15- Na hora de dormir o que você sempre veste ?
R: Pijama! Não gosto de dormir com outra coisa, a não ser que eu esteja com muito sono e não esteja achando o pijama kkkk !


Bom gente , essa foi a Tag 15 fatos estranho sobre mim! Eu amei responder ! Espero que vocês tenham gostado! Beijo! Até o próximo post !










Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário